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Meu 2012 está piorando a cada dia... dirigindo e a direção hidráulica para... frequentemente. Nunca um código.
A concessionária Ford não pôde me ajudar sem um código. Encontrei um técnico que me cobrou US$ 55 pelo diagnóstico. Sem códigos no painel, mas o técnico encontrou um código de alguma forma/lugar indicando o módulo de direção. US$ 300 da Ford e US$ 300 de mão de obra. Já se passaram duas semanas. Bom até agora. Mas estou irritado. Este é meu último Ford.
 
Olá, não sou nenhum especialista, mas tive o mesmo código que você... Usei o FORSCAN para obter o código DTC's-B1342-2F, PSCM ECU... Acho que o FORSCAN disse que a ECU teve uma falha interna e mencionou View attachment 51921 o módulo de direção hidráulica... Muitas vezes não é a ECU, mas pode ser uma má comunicação entre o PSCM e a ECU... Em algum lugar dizia que eu deveria verificar os contatos de aterramento ao redor do carro... Para minha surpresa, vi este contato esverdeado e limpei-o... Minha direção hidráulica já começou OK três vezes consecutivas... Isso não acontecia há semanas... De qualquer forma, verifique todos os contatos entre a ECU e o PSCM... Eu ia apenas substituir o motor da direção hidráulica, que já inclui o sensor de ângulo. Eu não ia substituir toda a coluna de direção. Mas por enquanto, limpar esse contato parece ter resolvido meu problema, pelo menos temporariamente... Boa sorte a todos vocês...

ATUALIZAÇÃO: Comprei um motor de direção hidráulica no Ebay por $233. O problema foi resolvido por 10 dias e começou a acontecer cada vez mais. Desligue, ligue até que ele engate. Está fazendo barulhos. Pode ser um contato ou está com defeito? ou é porque eu deveria ter trocado as duas partes da coluna de direção? Ainda não sei.... Mecânico comentou que meu eixo de direção inferior ou superior tinha alguma folga e estava ruim (a peça dizia superior no título e inferior na descrição, já tinha a junta presa). Encomendei um barato na Amazon Tucarest $43, mas estou considerando encomendar uma coluna de direção usada com suas chaves, volante e tudo... Fui cotado em $195 + frete... Garantia de 60 dias... Vou perguntar sobre sua quilometragem... Não tenho certeza se o problema será resolvido apenas com a troca do eixo de direção... Não tenho certeza se os motores PWS estavam ruins. Pode ser a parte da coluna de direção ou contatos o tempo todo... Depois que o problema voltou, também notei um novo código ABS... Acho que o mecânico refez o flash com o software FOrd após o recall... (meu Escape não estava em recall, aliás) e alguém diz que o código ABS aparece quando o PSCM dá códigos... Algo sobre eles compartilharem o mesmo aterramento... Atualizarei quando algo novo acontecer...
Agora estou analisando os diagramas de circuito e o aterramento do motor PWS e é G206, que fica em algum lugar dentro do lado esquerdo do painel... Não tenho certeza se é facilmente acessível... Estou fazendo isso porque vi um vídeo da CHEVY com problemas no motor PWS e muito mais. A concessionária pediu muitas peças como $3500 e uma segunda opinião encontrou um simples problema de aterramento... O cara apenas trocou o cabo e todos os problemas foram resolvidos... Então algo assim provavelmente poderia ser o culpado no caso de alguém... vídeo
 
Atualização. Ainda funciona bem. Estou de volta a amar minhas rodas!
O que mudou?
Última postagem em outubro você estava irritado e este é o último Ford que você teria.

Ação
 
owns 1971 Ford LTD Convertible
Uma loja local diagnosticou como o sensor de torque na coluna. E era isso! Funciona bem agora. A loja insistiu na peça de fábrica em oposição a mais baratas na net. Houve um recall nos modelos 08-11. Acho que eles resolveram o que é um problema feio.
 
Acabei de concluir a troca do sensor. Como um reparador de carros muito inexperiente, este trabalho não foi fácil para mim. Fiquei muito preso no anel de pressão e, sim, como outros disseram, você precisa de um par de alicates de anel de pressão GRANDES e fodões. Meu anel estava meio preso, então tive que raspar suas bordas com um picareta e, eventualmente, usei alicates de anel de pressão com dentes que você podia orientar em diferentes posições. Torná-lo como uma garra de caranguejo, de modo que os dentes fossem engatados um em direção ao outro, me deu muito mais alavancagem. Eu também, infelizmente, espanquei os t45s, então tive que passar uma tarde desconfortável cunhando-os para frente e para trás até que eu basicamente os rosqueasse à força. Há um vídeo muito útil no YouTube que passa por todas as etapas. Parece fácil e simples, mas tudo foi desafiador. No entanto, no final, economizei cerca de 1300 dólares e tenho a satisfação de fazê-lo sozinho. Como outro usuário relatou, minha direção parece mais fácil em um sentido do que no outro, não em uma grande quantidade, mas é perceptível. Espero que o sensor ainda esteja calibrando, mas mesmo com esse pequeno problema, a direção está muito melhorada. Obrigado a todos que contribuíram para este ótimo recurso.
Olá, pergunta rápida, você usou um scanner no final para reaprender a direção?
 
Eu substituí o pscm e o sensor de torque, mas a direção hidráulica ainda está desligada. Eu também substituí o fusível na distribuição de energia e sob o painel. Qualquer ajuda seria muito apreciada porque a direção hidráulica ainda não funciona e está me deixando louco. 09 escape xlt.
 
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